terça-feira, 19 de julho de 2011

Coletchividade

Tenho muito a escrever, mas no momento em que digito estas palavras me sinto cansado. Minha mente está a mil. E de tanto estar cheia há uma grande dificuldade de as ideias saírem, de serem canalizadas.
Muito aconteceu de bom, de cômico, de memorável. O que falar? Nestas horas é melhor apenas lembrar e relatar depois. Experiência.
Uma vez me disseram que uma situação agradável é a gente quem faz. Começo a crer que é verdade. Basta a vontade de se divertir. Vontade de viver.
Após acumular uma relativa bagagem de experiência quiçá me sinta como um Forrest Gump prestes a narrar. Talvez eu tenha dificuldades de assim fazer. Talvez minha personalidade, que em algumas vezes me incomoda, me limite a narrar em dados momentos escassos e não nas ocasiões em que desejam os ouvintes, as pessoas, ansiosas por histórias, por ouvir o novo.
Talvez um dia eu narre, talvez não. Talvez o quantchitatchivo de escrotchices da turma do quarto coletchivo nunca aqui seja relatado.

2 comentários:

  1. te seguindo,

    http://semcriticasocultas.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  2. Olá, gostei daqui, já tô seguindo, segue de volta?
    colunadamanuh.blogspot.com

    ResponderExcluir